2007年9月25日火曜日

香椎駅

久しぶりに香椎駅を通過しました。
高校3年の時に、香椎駅で交際を申し込んだことを思い出しました。
高校時代では唯一の告白でした。
今から10数年まえのことです。

その当時、その子のことがとても好きでその子と喋れなくなるのが怖くて
ずっと告白できずにいました。
あるとき、共通の知人にその子の気持ちを聞かされ、やっと告白することができました。

結局、ちゃんと向き合えたのは、
卒業式から離れ離れになる1~2ヶ月くらいの間と遠距離で長電話している時だけでした。

今でもずっと気になっているのですが、
最後にその子、言った言葉が誤解されているのではないかと思っています。
「友達でもいいから、ずっと何かしら連絡を取っていたい」みたいなことを言いました。
ある意味で恋人ではなく、友達でいいともとれる発言です。
自分も若く素直に気持ちを伝えられず、かなり遠まわしな言い方でしたが、
もっと単純に「好きだから、ずーっと一緒にいて下さい」って言えば、
ちゃんと気持ちが伝わったのかも知れません。
遠い昔のことですけれども、誤解されて別れることになったのであれば、
我ながら馬鹿だなと思います。

もっとも誤解などなく、単純にふられたのかもしれませんけれども。

1 件のコメント:

匿名 さんのコメント...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Template Design: © 2007 Envy Inc.